2.3.17

a invisível melodia

no meio do jardim sentiu um aroma a orquídeas. era ela.

6 comentários:

  1. Ler sobre orquídeas em dois posts seguidos... não consegui resistir a comentar. :)
    As flores (e as orquídeas em especial) são a alegria da minha alma.

    Beijinhos floridos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que ilustrar o blog com orquídeas: já por aqui foram plantadas algumas, de facto.

      boa noite, afrodite :-)

      Eliminar
  2. Se me falta inspiração, é só passar por aqui e...

    https://metamorphosis-mussitografias.blogspot.pt/2017/03/639-invisivel-melodia.html

    Ainda me manda prender :-))


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora, não mando nada. está belíssimo e agradeço. :-)

      boa noite, nn.

      Eliminar
  3. ...não era eu, certamente!!
    A minhas flores predilectas são as margaridas e não creio que exalem assim um odor tão intenso quanto a formosa orquídea.

    [ A margarida é florzinha alegre. É simples e à flor-da- pele.
    Só tem uma camada de pétalas. O centro é uma brincadeira infantil.
    A bela orquídea não é espontânea. Requer redoma. Mas é mulher esplendorosa e isto não se pode negar. ]

    Quem escreveu isto não fui eu, lógico. Sabe quem foi?

    :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarice escrevia flores em vez de palavras. :-)

      Eliminar